Wednesday 19 July 2017

Think Forex Fpan


Número de conta principal (PAN) DEFINIÇÃO do número de conta principal (PAN) O número de 14, 15 ou 16 dígitos que aparece no cartão de crédito dos titulares de contas principais. Muitas vezes, o número de conta principal também é chamado de número de conta. Se a conta tiver um titular de conta secundária, o cartão de crédito dos usuários secundários pode ter um número de conta secundário, ou ambos os cartões de usuários podem usar o número da conta principal, de acordo com a política de emissores do cartão de crédito. Em contrapartida, uma conta de cartão de crédito comercial pode ter um número de conta principal que não aparece em nenhum cartão de crédito dos funcionários e números de conta secundária que aparecem no cartão de cada empregado. BREAKING DOWN Número de conta principal (PAN) Você pode aprender muito com um número de conta principal se entender o método por trás da criação. - O primeiro dígito é chamado de identificador principal da indústria e identifica o tipo de cartão de crédito. Os cartões American Express começam com um 3, os cartões Visa começam com um 4, os cartões MasterCard começam com um 5 e os cartões Discover começam com um 6. Alguns cartões de crédito da linha aérea começam com um 1 ou 2, certos cartões de empresas de petróleo começam com um 7 e Certos cartões de telecomunicações e de saúde começam com um 8. - Os seis primeiros dígitos identificam a rede de cartão de crédito associada ao cartão, como 601100 para cartões Discover. - O último dígito é um número de soma de verificação, o que ajuda a impedir que criminosos criem números fraudulentos de cartões de crédito. - Os números entre os seis primeiros dígitos e o último dígito identificam de forma exclusiva a conta dos clientes. As empresas de cartões de crédito, como a Visa, pedem aos comerciantes que tomem precauções para proteger os números de conta primária dos clientes. Uma dessas diretrizes é chamada de truncamento de PAN. A Visa diz que os comerciantes não são obrigados a armazenar números de conta completos, uma vez que isso apresenta um risco de segurança se houver uma violação de dados. E nos Estados Unidos, uma lei federal chamada Lei de Transações de Crédito Justo e Preciso de 2006 proíbe que os comerciantes imprima mais do que os últimos 5 dígitos do número de conta de um detentor de cartão em um recibo. Os comerciantes também estão proibidos de imprimir a data de validade dos cartões. ThinkMarkets (foi ThinkForex) Revisão do site de visita Problema corrigido: acordo honrado alcançado Problema corrigido: acordo honrado alcançado Eu estou escrevendo como um seguimento para a minha postagem a partir de 10 de outubro. Eles voltaram oportunamente prometendo pagar os ganhos apagados. Eu não tenho mais reclamação para sustentar e feliz que este problema tenha sido corrigido porque eles estão procurando a satisfação dos clientes. Em 10 de outubro de 2016 postei a revisão abaixo. Depois de algumas semanas recebi um e-mail com o qual o ThinkForex me pediu para encontrar uma solução e fizemos isso. Então, agora, estou feliz em dizer que seu comportamento é muito propositivo e positivo e solucionamos problemas. Minha sugestão é ler cuidadosamente qualquer item do contrato, coisa muito importante a fazer antes de começar a negociar. Eu dei 5 estrelas porque meus sentimentos são positivos depois de tanto tempo que pensei mal sobre eles. Atenciosamente. M. Pratico 10 de outubro de 2016 - 1 Estrela No dia 7 de outubro, a minha EA trocou no fornecimento de cabos em torno de 8 mil euros de lucros e movi esses lucros, mais 4,000.00 EUR para outra conta. Depois de 3 dias (hoje 10102016 às 21:00 de quotSusana Martinsquot) Recebi este email: Prezado, Por favor, note que os seguintes negócios foram ajustados: Mercado: EURGBP GBPAUD GBPCAD GBPCHF GBPJPY GBPNZD GBPUSD Preço médio de negociação: Média do cliente. Taxa de enchimento 0,9145 1,6085 1,6160 1,1928 126,3717 1,7047 1,2147 Preço de ajuste: (conforme acima) Ajuste: 1,965.17 (debitado na conta 1103681) Motivo: preços latentes fora do mercado, que não são honrados. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por este assunto. Caso deseje discutir mais ou desejar uma quebra de comércio individual, não hesite em responder a este e-mail. Atenciosamente, equipe de serviço ao cliente da ThinkMarkets E respondi imediatamente com este e-mail: oi, cometeu um erro com certeza: esta conta nunca foi negociada: por favor, reverte as negociações e me devolva a quantia regularmente ganha. Atenciosamente. - o meu nome. Em outras palavras, depois de dias, sem qualquer comunicação, eles colocam suas mãos sujas no bolso: absurdo, injusto, ultrajante e escandaloso. Vamos ver o que eles vão fazer a seguir. Fique atento, vou atualizar. Responder por ThinkMarketsCS enviado 1 de novembro de 2016 Olá Mariateresa, em 7 de outubro de 2016 a GBP foi extremamente volátil e atingiu menos de um minuto, resultando em latência de preços. De acordo com nossos termos e condições (7.10), a ThinkMarkets reserva-se o direito de fazer as correções ou ajustes necessários na (s) Conta (s) envolvida (s), incluindo, entre outros, a retenção de lucros resultantes da latência do preço. 7.10. Internet, atrasos de conectividade e erros de feed de preços podem criar uma situação em que os preços exibidos na plataforma de negociação não refletem com precisão as taxas de mercado. O ThinkMarkets não permite a prática da arbitragem, nem permite que o Cliente aproveite a latência dos preços. Transacções que dependem de latência de preços ou oportunidades de arbitragem podem ser revogadas a nosso critério. A ThinkMarkets reserva-se o direito de fazer as correções ou ajustes necessários na (s) Conta (s) envolvida (s), incluindo, entre outros, a retenção de quaisquer lucros feitos pelo Cliente ao usar essas táticas de negociação. As contas que dependem de estratégias de arbitragem podem, a critério exclusivo da ThinkMarkets, estar sujeitas à intervenção da ThinkMarkets e à aprovação de qualquer Transactionsquot. Enquanto algumas de suas ordens em 7 de outubro de 2016 foram preenchidas corretamente, a maioria das negociações de GBP cruza não foram totalmente executadas à direita preço. A ThinkMarkets pretendia debitar a sua conta onde as negociações ocorreram, mas essa conta não teve saldo suficiente devido a movimentos de fundos para diferentes contas por transferências de contas inter iniciadas por você (o titular da conta). ThinkMarkets teve que ajustar saldos em outras duas contas sob seu nome. As duas deduções somaram a quantidade de enchimentos fora do mercado. Toda essa informação foi comunicada a você como parte de uma revisão interna iniciada assim que você nos contatou. Como sempre, nós fornecemos um processo de revisão transparente e sempre responderemos a qualquer consulta do cliente que siga os procedimentos internos adequados. ThinkMarkets Clients Services Corrigindo a situação - coisas honestas que eu estou escrevendo como acompanhamento da minha postagem a partir de 10 de novembro. Eles voltaram oportunamente prometendo pagar os ganhos apagados. Não tenho mais reclamação para sustentar. 10 de novembro de 2016 - 1 Estrela Eu pensaria duas vezes antes de abrir uma conta na Think Markets. Eles revertei todos os meus negócios a partir do dia da queda do GBP em 7 de outubro. Troquei em muitos outros corretores naquele dia e eles são o único corretor que estão tirando isso. Gt gt Susana (ThinkMarkets) gt gt 10 de outubro, 21:12 CEST gt Caro meu nome, gt gt Por favor, note que os seguintes negócios foram ajustados: gt gt Mercado: gt EURGBP gt GBPAUD gt GBPCAD gt GBPCHF gt GBPJPY gt GBPNZD gt GBPUSD gt Preço de Comércio Médio: gt EURGBP gt 0.9140 gt 0.9145 gt GBPAUD gt 1.6052 gt 1.5913 gt GBPCAD gt 1.6030 gt 1.5875 gt GBPCHF gt 1.1879 gt 1.1825 gt GBPJPY gt 126.0609 gt 125.2160 gt GBPNZD gt 1.7003 gt 1.6839 gt GBPUSD gt 1.2281 gt 1.2111 gt Ajuste Preço: (como acima) gt Ajuste: débito 18,315.61 gt Motivo: preço latente off-market, que não é honrado. Gt Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por este assunto. Caso deseje discutir mais ou desejar uma quebra de comércio individual, não hesite em responder a este e-mail. Gt gt Kind Regards, gt ThinkMarkets Client Service Team Eu tenho alguns amigos que também comercializam no Think Fx, quem talvez não tenha feito tanto dinheiro quanto eu, mas negociado nos mesmos pares, ao mesmo tempo, aos mesmos preços e eles NÃO tiveram seus negócios revertidos. Então, se os negócios forem revertidos em uma conta do cliente do Think Market, eles devem ser revertidos em todas as contas do Think Markets e vice-versa. O fato de que Think Fx é escolher Cherry que as contas negociam para reverter que eles são essencialmente uma loja de balde e não devem ser usados ​​por comerciantes sérios. Eu, naturalmente, enviei um e-mail. Pensei minhas queixas e disse-lhes o que estão fazendo é errado, antiético, ilegal, etc. e a única resposta que recebo é uma resposta geral do modelo. Eu, evidentemente, mostrou-lhes uma prova CLEAR de outra conta que negociava nos mesmos preços, os mesmos pares, ao mesmo tempo, e sua única resposta é que eles não podem comentar em outra conta de pessoas. Não posso acreditar que os corretores regulados tenham o poder de escolher e escolher quais trades querem cancelar e reverter. Estará fazendo queixas formais com o regulador do Bombeiro. Gostaria de corrigir minhas declarações anteriores sobre Think Markets. Estou satisfeito com seus serviços. 15 de novembro de 2016 - 1 Estrela Eu só estou me dando a chance de publicar essa denúncia porque eu estava gravemente doente com algum vírus que eu peguei viajando. Eu estava no hospital e depois acordei uma casa nas últimas 3-4 semanas e não consegui fazer nada. Eu vejo que vários outros comerciantes da Think Markets tiveram os mesmos problemas que eu no mesmo dia 7 de outubro. Como o cartaz anterior, ganhei dinheiro em outras corretoras negociando os mesmos preços e pares, e na mesma hora do dia em que meus negócios do Think Markets. Esses corretores não reviram minhas negociações. Eu acredito que o que o Think Markets fez é roubar definitivamente. Eles dizem que há uma cláusula em seus termos e condições que eles acreditam que lhes dão o direito de roubar os ganhos dos clientes de volta a qualquer momento. Tenho certeza de se eu perderia dinheiro, não estariam retornando meu dinheiro com base em preços fora do mercado. Se eles não honram meus negócios, eu tomo ações legais. Se alguém estiver fazendo o mesmo, talvez devêssemos organizar juntos. Lidando com Think Markets Account Opening and Support Teams Tenho algumas dúvidas quando eu abri minha conta com o ThinkMarkets há duas semanas. O Gerente de Contas foi muito útil e me ajudou pacientemente a abrir a conta e a enviar meus fundos. Mais tarde, tenho uma dúvida sobre o acesso aos meus fundos pelo meu Gestor de fundos (é uma conta gerenciada) e, por sorte, a equipe de suporte me respondeu rapidamente e desistiu de minhas dúvidas. Obrigado pelo bom atendimento ao cliente. Eu só queria gravar seu bom e eficiente serviço. Faixa de Gaza, Território palestino, Ocupado oi. Em 16 de junho, retirei-me da minha conta de negociação no TF (pense no forex). Era 720. e solicito que eu seja pago pelo meu visto. Gostaria de mencionar que meu depósito original era de apenas 250 e eu fiz isso usando o meu novo visto emitido que terminou com 9100. Então, o que eles têm que fazer. E eles fizeram antes é reembolsar meu visto com meu depósito inicial (250). Em seguida, envie o resto ou meu montante retirado para a minha conta bancária local. Foi o que aconteceu no passado, várias vezes. No dia 17 de junho, recebi um e-mail dizendo: Dear Client. Após o pedido de retirada, processamos um reembolso no seu cartão de crédito -5108 (VISA) - no entanto, o cartão de crédito rejeitou o reembolso. Por favor, deixe-nos saber por que este seria o caso e se os fundos tiverem que ser enviados via Neteller como antes, então eu respondo-lhes que essa rejeição causou porque você reembolsou o dinheiro ao meu visto expirado. Enquanto você deve enviá-lo para o meu novo visto que eu fiz o depósito por ele. 4 dias depois, nada aconteceu - incluindo SAT, Sun day-. Na segunda-feira, entre em contato com seu bate-papo ao vivo e pergunto por que é o atraso. Mas nenhuma resposta clara foi recebida. Então pergunto se posso cancelar o meu retirado e fazer um novo retirado para minha conta do neteller, então a pessoa do bate-papo ao vivo concorda comigo sobre esse passo e passa meu pedido de cancelamento para o departamento de finanças. Em 21 de junho, faço uma nova retirada (550) para minha conta do neteller. E eu gostaria de mencionar que eu deposito e retiro usando esta conta Neteller mais de 10 vezes pelo menos em um período de pelo menos 18 meses, então eu fui depositado nesta conta do neteller que termina com 705 e recebo retirou para a mesma conta do neteller Isso terminou com 705. depois de ter recebido um e-mail da TF que me enviaram, retirou-se. Então entrei no meu neteller para verificar se eu realmente o recebi. Mas surpreendi que nada fosse recebido. Então entre em contato com eles por chat ao vivo e pergunte sobre isso. Yen (pessoa do bate-papo ao vivo) disse que foi enviado para a minha conta do neteller. Então envie-lhe uma captura de tela da minha conta do neteller, mostrando que não recebi fundos da TF. Ele transferiu a tela para o departamento de finanças. E pedir-lhes para investegate este caso, após 24 horas. Não recebi nenhuma resposta deles. Então entre em contato com o bate-papo ao vivo novamente hoje. E mencione meu bilhete retirado para Jane (pessoa do bate-papo ao vivo). Ela me respondeu que minha retirada foi enviada para a conta do neteller que termina com 196. OMG. AMD. Você está me guiando, mas nunca deposito nenhum fundo usando essa conta? Eu disse - como você enviou minha retirada para uma conta do neteller que nunca antes usou, ela me pede para entrar em contato com Neteller sobre esse problema. Já que as contas 705 e 196 são minhas. Então eu respondi a ela que vai me custar muito dinheiro para chamar neteller do meu país e a outra conta neteller está inativa e nunca usei mais de 2 anos agora. Também é uma moeda base GBP. Então, se eu tiver sucesso em resolver este problema, o Neteller ainda está perdendo o spread entre a troca 550 e a 366 GBP. Não mencione que não é culpa minha. Ela me responde que enviará esse problema para o departamento de finanças e me avisará para contatá-los novamente após 3 horas para ver o que cometeu esse erro. Entre em contato com eles após 5 horas. Yen (pessoa do bate-papo ao vivo) disse que enviaram o retirado para o meu e-mail registrado com a TF. Quando eu tentei mencionar para ele que nunca usei esse e-mail do neteller para depositar dinheiro na minha conta TF ou recebo retirei da TF por esta conta de email neteller. Ele continuou me respondendo com essas palavras ((Como eu disse, de acordo com a política de lavagem de dinheiro, devemos enviar para a conta um e-mail registrado, a menos que os clientes nos informem o contrário). Eu tentei discutê-lo de que nunca use este e-mail Para enviar ou receber dinheiro usando este e-mail, então, como é que você usa isso agora. Mas ele continuou respondendo as mesmas palavras. agora. E depois do primeiro problema com o reembolso do meu visto aconteceu. Também depois do meu segundo problema de neteller aconteceu. Eu tenho que me perguntar se o envio da TF Global se retirou para um terceiro ou eles têm apenas 24 horas de funcionários bebidos. Eu achei que eles eram muito grosseiros e o serviço de vps que eles oferecem é uma piada. Você precisa fazer uma certa quantidade de lotes por mês para obter gratuitamente, caso contrário, eles lhe cobram 95 por mês. Eu fiquei chateado com isso e quando cancelei 2 semanas até o mês, eles ainda cobram o valor total. Então, as pessoas ficam longe dessas fuc Responder por Chris Reynolds enviado 30 de setembro de 2015: oi Mathew, peço desculpas se achar que alguém com quem você se comunicou era rude - sem saber o seu nome completo ou o método de comunicação, não consigo me referir a isso E investigar, mas se você quiser entrar em contato comigo, com prazer, vou olhar para ele. Com relação ao VPS, é correto que você seja obrigado a fazer vários lotes para que possamos cobrir o custo. Isto é estabelecido nos termos e condições que você concorda ao se registrar no VPS. Por favor, note que este não é o nosso próprio serviço VPS, usamos BeeksFX. As taxas são cobradas por eles e simplesmente oferecemos um gesto de boa vontade para cobrir essas taxas se você tiver feito um número de lotes pré-recomendado. Com base na taxa de 95, você destacou que é o Pro Plus VPS que requer 20 lotes por mês. Se você fosse um comerciante de menor volume, você poderia selecionar o Pro VPS que custa menos (aproximadamente 50) e requer apenas 10 lotes, assumindo que atenda às suas necessidades. Ficamos sempre felizes em pagar as taxas de VPS se os termos e condições forem cumpridos, e se você tiver alguma dúvida sobre isso, faça uma chamada. Obrigado, Chris, eu tenho um novo problema com eles. Depois de concordarem com o Exército de Paz de Forex, para rever e aceitar meus negócios, eu procedo a retirar todo o meu saldo (lucros e depósito) no dia 5 de agosto de 2015, eles disseram, 12 de agosto de 2015: (Executamos o pagamento sob nossa referência F508052334978 - conforme a nossa confirmação abaixo. No entanto, o banco devolveu o pagamento e devolveu o fundo, pois eles não conseguem facilitar o pagamento, pois é contrário à política do banco. Nós creditamos os fundos de volta à sua conta ao vivo.) Inmediatamente o 13 de agosto Eu procede pela segunda vez para retirar todo o meu dinheiro, mas eles disseram que o 27 de agosto de 2015: (Nós executamos o pagamento e, pela segunda vez, o nosso banco cancelou o pagamento porque eles não conseguem facilitar o pagamento, pois é contrário ao banco Política. Não acreditamos que a questão se relaciona com um número de conta incorreto, o banco está se recusando a efetuar a transferência com os detalhes fornecidos, pois é contra sua política. Nós creditamos o valor em sua conta ao vivo) Você deve saber que a minha iniciativa O depósito foi enviado de um Mastercard emitido pelo banco que agora está impedido de receber lucros devido à famosa POLÍTICA DO BANCO. Agora, eu quero avisar a um comerciante que pretende investir no Thinkforex, acreditando de boa fé. Ele retornará lucros. Esse Thinkforex tem filtros ao escolher ganhos. Não é assim com os depósitos iniciais, eles recebem muito voluntariamente. 2015-07-28 5Star A última taxa NZD eu fiz lucros. Depois disso, o Thinkforex analisou os 21 negócios que foram executados na minha conta e pode ver que, para muitas das negociações, os preços abertos eram incorretos, no entanto, essas negociações ainda resultariam em lucro se executadas aos preços de mercado corretos no momento. O lucro total que eu deveria ter recebido nessas negociações foi pago pela Thinkforex. Eles são um corretor muito descendente e se você decidir conversar com eles sobre qualquer reclamação, eles tomaram o tempo para verificar objetivamente o seu caso e para ser honesto com a situação real. Eu recomendo 2015-07-23 1Star Think Forex é um corretor de SCAMER: Thinkforex decidiu cancelar uma grande quantidade de lucros da sessão de negociação de ontem. Troquei a versão da NZ Rate fazendo lucros genuínos no Thinkforex. Não temos certeza sobre os motivos ou as desculpas que estão oferecendo para justificar um comportamento tão desonesto. Eles podem alegar latência, preços inválidos ou qualquer outro motivo, no entanto, a verdade é que os preços eram definitivamente genuínos. As negociações foram abertas e fechadas a preços válidos e as encomendas estavam abertas por mais de duas horas em muitos casos. Isso não foi escalar e eu não negociei apenas os negócios de notícias foram deixados abertos negociando a tendência Os negócios foram silenciosamente excluídos dos terminais, mas eu tenho a declaração Responder por Chris Reynolds enviado 30 de setembro de 2015: Olá Karen, Como nos comunicamos por e-mail seguindo você Chegando a mim diretamente, tentamos enviar os fundos de volta para você e o Commonwealth Bank of Australia não poderia enviar os fundos para o seu local desejado devido à sua política bancária em relação às preocupações da AML. Enviei-lhe uma cópia da carta que nos enviaram como prova ou aquilo. Depois disso, enviamos os fundos para você de nossa outra conta bancária, com o National Australia Bank. O pagamento foi enviado e não negamos nada. Este não foi o ato de uma fraude, mas o banco seguiu sua própria política de AML. Desde então, os fundos foram enviados para você e, visto que não havia mais comunicação de você, eu assumo que os achados foram todos recebidos em ordem. Obrigado Chris

No comments:

Post a Comment